Seja bem vindo(a)!!!


Get a Voki now!

sábado, 3 de abril de 2010

A maldição do Castelo










O que há de comum entre as beldades acima???

Além da beleza e da fama,ambas casaram com jogadores de futebol e realizaram a cerimônia num castelo.

Daniela Ciccarelli teve um casamento relâmpago com Ronaldo
Fenômeno realizado no Castelo de Chantilly,na França e Deborah Secco casou se com Roger Flores no Castelo Barão de Itaipava.

È...Acho que esses castelos carregam alguma maldição!!!
Por isso "princesinhas" casadoiras não gastem fortunas casando em castelos,porque eles desmoronam tão rápido,que nem dá tempo de o Princípe virar sapo!!!






5 comentários:

Flávia Simas disse...

Olha, eu acho que o melhor jeito de casar é na surdina.

Claudinha Paixão disse...

Isso mesmo,FLA!!!
Há coisas na vida q a gente deve sempre manter segredo,pq sempre tem uma ave agourenta q se incomoda c a nossa felicidade!!!
Como diz um velho ditado:"Não grite alto a sua felicidade,pq a inveja tem o sono leve!!!"

Monique Rosa Brasil disse...

eu frequentei algum castelo e nem sabia....

mestresuca disse...

Lá em minha querida cidade do interior.....Castelo é outra coisa. kkkkk! O problema não são os castelos,mas sim,os atores!!!! Ta vendo que esse casamento não ia andar,ela gosta é de NEGÂO!

Iseedeadpeople disse...

A Débora Seco já se separou??? Gentem, como tô por fora!

Mas cá p nós, essas 2 piranhudas podiam se casar em qquer lugar do mundo, q obviamente não daria certo.É a mesma coisa q dizer q alguma relação do Dado Dolabella será bem sucedida. Esse povinho de m**** só nasceu pra aparecer mesmo.

Seguidores