Seja bem vindo(a)!!!


Get a Voki now!

segunda-feira, 29 de março de 2010

De quem é este JEGGING???











Olá pessoal,andei meio sumida,mas hoje bateu aquela vontade de escrever alguma coisa,postar uma novidade,mas num país onde só se fala em BBB10,fica difícil ter outro assunto né???

Aí navegando pela web,me deparei com uma matéria no r7(citar a fonte é um dever né??),portal da Record sobre a moda OUTONO INVERNO ,cujo título é CONHEÇA O JEGGING.
Pasmei...Como assim JEGGING,gente???Quem vai sair em Salvador com tudo alagado de chuva,montado num jegue???Nem por promessa a santo,eu faço uma insanidade dessas,nem mesmo em lavagem do Senhor do Bonfim!!!

Quando li,me dei conta de que JEGGING é a mistura de JEANS com LEGGING,que vem com tudo nessa estação!!!Super prática e confortável ,estilosa e a cara da mulher brasileira!!!
Mas agora só fico lembrando do comercial de uma certa grife famosa,cujo jingle era:"DE QUEM É ESTE JEGUEEEE!!!" HUAHUAHUA...
Tenham todos uma ótima semana e por favor avisem se encontrarem o dono do jegue...











5 comentários:

Flavinha disse...

Aêeee, vou jeggingar muitooooooooooo !!! kakakaka

Flávia Simas disse...

Ain Claudinha, eu atorei esse Jeguin =D

Anarita disse...

Vamos vestir Jegging e sair no jegue!!!O Ultimo grito!!!

Claudinha Paixão disse...

Q bom q vcs gostaram,meninas!!!
hahahaha...
Fla,q bom ter vc aqui visitando o meu humilde blog!!!Volte sempre,amada!!!
Bjux!!!

mestresuca disse...

Porra é foda ter que engolir essa asneira de moda, pire aí,se o jegging for fora do padrão estético, será o jegue usará a cueca? rsrrsrrsrsr....

Seguidores