Seja bem vindo(a)!!!


Get a Voki now!

segunda-feira, 1 de março de 2010

"Mande notícias do mundo de lá..."









Olá pessoal,estou viva ainda para alegria de alguns e desespero de muitos.
Há muito tempo não posto nada,por motivos alheios a minha vontade.
Durante o pré carnaval me envolvi demais com as festividades,até porque estava ansiosa pra ver a DIVA BEYONCE e a euforia me impedia de escrever.
E durante o carnaval,adoeci...

Como todos os anos no reinado de Momo ,um vírus diferente de gripe prolifera e esse ano a tal gripe REBOLATION me pegou feio e me deixou de cama e pasmem até hoje não me recuperei por completo.
Bom pra atualizar os leitores,deixa eu contar o que aconteceu durante essas minhas férias forçadas: fui ao show da" Bey " e voltei extasiada com a apresentação!!!
Emocionante,não tenho palavras para descrever.
Melhor documentar com algumas fotos para que vocês possam ter uma vaga idéia.
Só posso afirmar que valeu muito a pena ter ido.




Depois disso só saí no sábado de carnaval pra dar uma olhadinha na folia,mas foi o tempo suficiente pra contrair a tal gripe que até hoje me deixou sequelas.
Noites e noites ao som de tosse, entre lenços e fungadas,mas aos poucos vou retomando a minha rotina.
Espero que a partir de agora eu possa compartilhar com todos vocês notícias,crônicas e tudo o mais que possa tornar os nossos dias mais alegres e cheios de ânimo.
Tenham todos uma ótima semana e até breve espero!!!
Bjux no cuore,leitores!!!

Nenhum comentário:

Seguidores