Seja bem vindo(a)!!!


Get a Voki now!

sábado, 23 de janeiro de 2010

AVA:Administradores da vida alheia.Conhece algum???





Eles estão por toda a parte e proliferam mais que qualquer vírus no mundo.
São capazes de causar o maior estrago,mas são completamente ineficazes em desfazer as confusões que arranjam.Sempre sabem resolver a vida alheia,mas não fazem nada de útil para resolver as suas!!!

Como reconhecer um integrante do AVA???È fácil.Ao te encontrar eles lançam aquele olhar de alfaiate:te medem todinho(a),como se fossem costurar uma roupa pra vc,mas os seus alfinetes são a própria língua.
Sempre perguntam muito:conversar com esse tipo de gente é cansativo,porque se perdem no meio do interrogatório e repetem as mesmas perguntas(eu nem me dou mais ao trabalho de responder...).De tão repetitivos,mais parecem cuícas furadas!!!

E como tolerar esse tipo de gente???Coma bastante repolho com batata doce e quando eles estiverem perto de você,de preferência no elevador,solte aquele suspiro mau cheiroso resultante dessa mistura como forma de protesto!!!
A dica mais importante porém é : não se deixe intimidar pelo AVA,e continue sendo você mesmo(a) e não se esqueça de que está fazendo a alegria de um desocupado ou seja administrar a sua vida por você,já que a vida deles(as) não tem graça nenhuma.Já parou pra pensar nisso???


5 comentários:

Anarita disse...

Conheço Muitos e não Dou muita Trela para esses Tipos no máximo oq reza a boa educação um "bom Dia , boa noite",mais a maioria tem uma vida pra lá de infeliz!!!!!!

Claudinha Paixão disse...

Ai,Anusha eu ando tão cansada dessa gente q nem me presto a dar mais um bom dia sequer!!!
Gosto de levar fama c proveito!!!

Curto mto akela música:Tenho q manter a minha fama de má!!!

mestresuca disse...

Na moral teve um dia que eu encontrei uma no bus, fui obrigado a dar uma informação errada: botei a ava pra descer na entrada da SANTA CRUZ!!!!! ela me encheu mas ela se fu.....rsrrsrsr

Iseedeadpeople disse...

Por causa deles que saí do orkut. Oh povinho desocupado e fuleiro!!!

Claudinha Paixão disse...

Ninjaaaaaa,quero morrer sendo sua amiga!!!
Tu mandou a AVA p o olho do furacão hein???kakakaka...
E eu continuo emitindo gases poluentes p essa gente!!!rsrsrsrs...

Seguidores