Seja bem vindo(a)!!!


Get a Voki now!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O mundo está muito doente: vai visitar o planeta na UTI?





Primeira postagem do ano e não estou aqui pra fazer #mimimi,mas não posso deixar passar em branco a violência assustadora que está invadindo as ruas,os lares,os bares,enfim toda a Bahia.
Durante os festejos de ano novo,uma cidadã foi atingida por uma bala perdida numa festa privada e badalada aqui em Salvador.
Hoje os jornais locais estampam a notícia de que a ex (???)Rainha do Bumbum,Gretchen quefoi agredida a coronhadas depois de um assalto aqui na cidade,o que só causa uma péssima impressão sobre a terra da felicidade tão cantada em verso e prosa.
E depois mais sangue pra estampar as manchetes e vender mais jornais: um artista de rua muito conhecido e querido pelas ruas de Salvador, foi covardemente assassinado no bairro em que morava a mando de traficantes.O motivo???Ele teria ajudado garotos a abandonar o tráfico,através da arte,já que desde jovem ele se caracterizava como Chaplin e fazia malabarismos e apresentações que lhe ajudou a criar os filhos.
Existe uma campanha pra salvar o time do Bahia da zona de rebaixamento intitulada:"devolvam o meu Bahia" e num trocadilho infame eu peço DEVOLVAM A MINHA BAHIA!!!
Não nasci e me criei nessa cidade dominada pelo medo,desconheço essa nova Salvador que fica a mercê de criminosos impunes e governantes omissos!!!
È...
Vamos assistir ao vídeo no qual esses nordestinos que nos enchem de orgulho e irritam os neonazistas com a sua inteligência,fazem o diagnóstico mais preciso sobre o mundo.

"Everybody is filho de god"...

2 comentários:

Anarita disse...

é uma tristeza só Cal ,como diz o poeta :"Triste Bahia..."!!

Iseedeadpeople disse...

Por isso q eu quero é picar a mula daqui! Cada dia fica mais impraticável morar em Salvador. Até o Rio tá melhor =/

PS : eu não tenho culpa. Votei no Paulo Souto!!!! Wagner é uma &¨*%¨%%%%$%¨$65%787&&¨¨%¨!!!!

Seguidores