Um servidor do Banco Central foi detido pela polícia do senado,por chamar Sarney de ladrão...Pense no maior dos absurdos,que nesse país tem precedente!!!
Diante dos escândalos protagonizados pelo Presidente do Senado,a indignação do servidor é que foi punida com tamanho rigor???Isso sim é que é piada!!!
O funcionário do BC poderá responder a um processo administrativo em seu órgão. A Polícia do Senado poderá também acioná-lo publicamente por injúria, calúnia e desacato a autoridade.
Sarney, se desejar, pode ainda entrar com um processo contra o servidor. De acordo com a Polícia do Senado, o servidor chamou Sarney de “ladrão”. Os próprios policiais que fazem a segurança de Sarney tomaram a atitude de realizar a detenção e o encaminharam à sede da Polícia. Segundo um assessor que acompanhava Sarney, o presidente da Casa não teria ouvido o xingamento porque estava conversando com uma pessoa no momento. O servidor prestou depoimento e foi liberado em seguida. Na saída, o servidor não quis falar com os jornalistas. Para a Polícia, ele negou ter chamado o presidente do Senado de “ladrão”.
Pior que isso só comparar Renan Calheiros a um cangaceiro:Lampião deve estar se revirando no túmulo,por ter sido comparado a um "cabra" tão desprezível quanto ele!!!
A população com tanto medo de contrair a gripe suína e os "porcos" todos reunidos no senado...AFF!!!
O Senado virou um chiqueiro!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário