Seja bem vindo(a)!!!


Get a Voki now!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Maguila lançou CD:no peito dos desafinados tambem bate um coração???


Hoje cedo,tomei conhecimento atráves de uma postagem de Bruno Mazzeo no Twitter,que o ex lutador de boxe,Adilson Maguila acabou de lançar um CD!!!
Movida pela curiosidade,resolvi escutar o "hit" que nocauteia os ouvidos de qualquer campeão!!!
E acreditem, na modalidade mau gosto Maguila é imbatível!!!
Confiram o vídeo e contenham se...Ou se transformarão em hienas rolando pelo chão de tanto rir!!!




5 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Flávia já disse q me vai me dar esta bosta de Natal... ela me ama =]

Claudinha Paixão disse...

Pior vc não sabe,Sheila...Meus pais acharam q ele é afinadinho e minha mãe ainda disse q compraria um CD de Maguila!!!

Estou nauseabunda até agora!!!ECAAAA!!!

Anarita disse...

E não vale comprar pirata!!!kkk!!!!

Iseedeadpeople disse...

kakakak pelo jeito vc tbm vai ganhar CD do Maguila, Claudinha!

mestresuca disse...

Agora imagine eu "QUATRO ANOS" de faculte, mil horas de partituras,BACH<BEETHOVEN<MOZART!!!! Tô começando a ter saudades do E O TCHAN!!! que ponto cheguei..rsrrsrs

Seguidores