Seja bem vindo(a)!!!


Get a Voki now!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Até Deus descansou no domingo!!!



Alô chics,como diria a estilosa estilista Glorinha Kalil,a quem admiro profundamente!!!Estou aqui para explicar(e não para confundir) a minha ausência nos últimos dias.Fim de ano é tumultuado pra todos e não seria diferente comigo...

Estive esses dias alternando o exercício da advocacia com rituais de beleza(NÃO RIAM,PLEASE!!!).A essa altura todos devem estar se perguntando,como assim??Permitam que eu tente descrever essa complexidade e aparente contradição que é a minha nada mole vida.

Andei me aventurando pelo mundo da cosmetologia,e resolvi experimentar uns produtos que andaram me indicando e extremamente necessários porque o verão já desponta sem nenhum pudor!!!Então comprei um produto para depilação rápida no chuveiro e como sou quase uma mulher aranha,besuntei minhas pernas com a tal cera mágica e esperei o produto agir...
Para a minha surpresa,continuei me sentindo a prima de Monga,a mulher macaca:poucos pelinhos caíram!!!
Pra não cair em desespero,aceitei que minha prima trouxesse um gel feito a base de pimenta e canela,que promete reduzir 5 cm de gordura abdominal a cada aplicação...Pois bem,mais melecada de creme(mas o cheiro é maravilhoso e compensa gente) e tive que passar uma hora imóvel,enrolada feito múmia num papel filme,para que o milagre acontecesse!!!
Batia vontade de fazer xixi,e eu firme.Formigamento nos pés,hiper atividade total e eis que quando a múmia sai do sarcófago...TCHAN TCHAN TCHAN!!!
Barriguinha sarada???Que nadaaa!!!
Continuo me sentindo um canguru com aquela bolsinha pendurada na barriga sabe???È quem sabe eu consiga ao menos disputar o MISS AUSTRÁLIA...Lá os cangurus são absolutos!!!hahahaha...
Por isso hoje,domingo,decidi ficar de papo pra o ar,feito um jacaré do pantanal e dar um tempo desses tratamentos de beleza,que prometem o impossível!!!
Estou curtindo uma musiquinha(me amarrei em uma agora,mas isso só conto em outro post) e perdendo gordura localizada com a sauna na qual Salvador se transformou...

Um ótimo domingo a todos e passem aqui de vez em quando tá???

Beijos no cuore,leitores!!!

8 comentários:

Raquel disse...

"Barriguinha sarada???Que nadaaa!!!
Continuo me sentindo um canguru com aquela bolsinha pendurada na barriga"

Ahahahha...me sinto assim sempre...
Aqui em fort tbm n ta diferente...sauna pura

Anarita disse...

Queridq Cal por isso prefiro o meu velho aparelhinho de barbear !!!KK!!! comprei um redutor de medidas ainda não tive tempo de usar !!kkk!!!é isso ai cuide-se faz bem à alma!!!beijos

Claudinha Paixão disse...

È Kekel.só não indica essa cera mentirosa no seu blog,pq ninguem merece passar por uma desilusão dessas...kakakaka....
Me conformei em passear c a minha pochetezinha (leia se,barriga...)pelas ruas ensolaradas de Salvador City!!!

Monique Rosa Brasil disse...

Eita Clau!
tentei comentar mais cedo e nada!
E vc tá otíma! Eu tenho 22 anos e tenho mais barriga que tu.
beijinhos!

Claudinha Paixão disse...

A M E I NIQUE!!!
Tô me sentindo a Soraya queimada,a Barbie negra da terceira idade!!!kakakaka...
Mas,brincadeiras a parte,eu me cuido na medida do possível,sem neuras!!!
E vc tá na flor da idade,menina!!!Tem muita esteira p correr ainda e ficar em forma e cada vez mais linda.
Bjux p vc!!!

Iseedeadpeople disse...

Menina, esses cremes depilatórios são uma bosta. É jogar $ fora! Eles tbm não me adiantam nada, e olha q eu ainda tenho os pelos fininhos... fica um monte sem cair e tem q usar gilete do mesmo jeito.

O melhor mesmo é cera ou gilete, não tem pronde correr =)

Iseedeadpeople disse...

Gel de pimenta com canela?

Isso era cosmético ou tempero indiano? hihihihihihi

Mas,Claudinha, vc tá um arraso, nem tem pq se estressar, viu? =)

Iseedeadpeople disse...

E vc já viu q estes cremes redutores sempre vem escrito q devem ser associados a dieta e exercicio? Ou seja, vc acaba emagrecendo pq fechou a boca e malhou, e acha q foi o creme...

Seguidores