Seja bem vindo(a)!!!


Get a Voki now!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Abaixo a ditadura da magreza!!!



A edição de novembro da revista americana Glamour,trará sete mulheres acima do peso ilustrando a capa.Tudo começou quando na edição de setembro,uma modelo chamada Lizzie Miller de 20 anos,posou sorridente numa foto que evidenciava uma barriguinha saliente(aliás como a maioria das mortais) e cuja matéria em destaque falava sobre estar bem com o próprio corpo.
Claro que faz bem ao ego ter um corpo sarado,uma barriga chapada,lisinha,mas sem paranóias e exageros para manter a boa forma.
Como se não bastassem as anoréxicas com sua aparência nada saudável,agora ainda existem as drunkoréxicas que para compensar a falta de alimentação adequada,bebem para ter sensação de saciedade.
Acho que toda mulher quer se sentir desejada e atraente aos olhos do sexo oposto,mas a obssessão pelo corpo perfeito parece estar dando lugar a obssessão pela auto estima e auto aceitação.Ainda mais as brasileiras que já nascem cheias de curvas e naturalmente sensuais...
Gosto de ver quando uma mulher apesar dos quilinhos a mais,se garante e é cheia de atitude diante do espelho e diante da vida!!!Isso sim é beleza!!!
E vocês leitoras e leitores o que acham???Opinem e participem das enquetes.

5 comentários:

Anarita disse...

Por isso me acho bonita e gostosa!!!!Toda curvilínea!!!Poderosa !!!!Abaixo ás capas de costela!!!KK!!!!

Claudinha Paixão disse...

hahahaha...

Isso mesmo,Anusha: Yes we can,Yes we Créu!!!

Monique Rosa Brasil disse...

we créu é otémooooooooooo

enfim, eu vomitava o almoço pra comer a janta e vomitava a janta (sopa de água com corante e mato) pra comer de manhã, tomava litros de iogurte (e vomitava, é claro). Meus pais nem sonham com isso. E eu emagrecia a cada dia mais (os dentes cada vez mais pôdis) até quando eu fui pra o Ceará ajudar gente que não tinha o que comer (e até meus dentes ficarem todos amarelados e eu perder um que apodreceu)...Não queria ir no dentista quando minha mãe ia e ela reclamava que eu não usava o plano sem saber que era medo do dentista perceber e contar que eu tava vomitando.Entonces, quando eu parei de fazer isso ( fazendo ação social) engordei o quadruplo do que eu era antes ( pesei 80 kg o ano passado)...Mas desde então eu questiono até onde o que eu sofria era transtorno alimentar? Prefiro chamar de transtorno de egoísmo (precisei de tratamento é claro e foi da maneira mais obivia e pratica pos´sivel) Pra se vc pega uma dessas mulehrzinhas dando fricote e manda ela pra o Senegal entregar pão pra quem não tem ou propor que acompanhe uma criança pobre dando tudo o que ela não come pra essa criança, com certeza a neura passa.Transtorno de egoísmo profundo tem cura.Sou a prova viva disso.
Ps: Não fale disso no orkut

Anônimo disse...

Demorou as revistas perceberem que é melhor colocar mulheres reais do que as de plástico em suas capas. Fiquei imensamente feliz com a notícia ^^

Claudinha Paixão disse...

Don´t worry Audrey,no Orkut a gente não comenta nada q possa comprometer alguem,pq senão já viu né???
Melhor pegar um megafone e ir p a Baixa dos Sapateiros espalhar a notícia...huahuahua...
Eu tb me senti a última bolacha do pacote,Deva!!!Até q enfim o bom senso tomou conta dos editores de revista feminina e puseram mulheres normais como nós p ilustrar a capa!!!
Q venha o verão e possamos exibir as nossas curvas pelo litoral sem medo de ser feliz!!!
Bjux,garotas!!!

Seguidores