
Hoje acordei pensando numa música de Caetano Veloso,que marcou o movimento do Tropicalismo,cuja letra é assim:"E o sol nas bancas de revista,me enche de alegria e preguiça,quem lê tanta notícia???"
Pois é hoje,não estou com a menor vontade de ler,nem tampouco comentar notícias!!!Nós que fazemos a notícia acontecer,ainda mais agora que o STF dispensou a exigência do diploma para exercer a profissão de jornalista, eu particularmente não concordo com tal decisão,mas deixo a discussão acerca do tema para outra ocasião.
Hoje é sábado,ensolarado aqui em Salvador e me fez lembrar o saudoso colunista social Ibrahim Sued(era engraçado,cheio de caras e bocas!!!hahaha),que dizia:"Sábado é dia de pernas de fora" e muito embora eu ainda possa mostrar as minhas belas pernas(parecem as de Tina Turner,nos áureos tempos e digo isso sem a menor modéstia!!!),não pretendo sair por aí mostrando as em trajes sumários.
Na verdade hoje eu não estou a fim de fazer nada,não quero postar e comentar P*** de notícia nenhuma!!!(desculpem os mais puritanos,pelo palavreado chulo).
Só quero curtir o astral do dia:livre,leve e solto!!!Quero apenas ouvir música,e posso até mudar de idéia e postar um poema de Quintana(amoooo!!!taí boa idéia) pra inspirar ainda mais o meu sábado!!!
A palavra sábado,provêm de sabath(hebraico) e significa descanso,repouso.Então passei apenas pra desejar aos leitores desse blog,um ótimo sábado,um domingo melhor ainda e não pensem que vou deitar numa rede a partir de hoje(não sou parente de Caymmi) e parar de postar aqui notícias e fatos interessantes,apenas vou "molhar as palavras " daqui a algumas horas...hahahaha...


2 comentários:
E isso ai "Sem lenço ,se documento....eu quero seguir vivendo ....porque não ,porque não.."
Isso mesmo amiga, molhe a tua palavra, pois ela é algo muito especial pra nós, e como uma planta régue-a, hidrate-a com o "orvalho da noite de sábado" e traga pra gente sua percepção magnífica !!! mas cuidado !!! pois "...os bares estão cheios de homens vazios, pq hj é sábado..."
Postar um comentário