Seja bem vindo(a)!!!


Get a Voki now!

segunda-feira, 29 de junho de 2009


O professor de educação física acusado de agredir e torturar brutalmente a própria mulher por mais de quatro horas foi preso na tarde desta segunda-feira (29). Adalberto França Araújo Filho, que estava foragido desde a última sexta-feira (26), está detido na sede da Polícia Civil, no bairro da Piedade, em Salvador. Ele foi preso na região de Simões Filho por agentes do Comando de Operações Especiais (COE). O crime aconteceu em Lauro de Freitas, região metropolitana.

A vítima, a assistente social Luciana Lopo, continua internada, mas não corre risco de morte. A paciente já deixou a UTI do Hospital Espanhol. O crime revoltou a família de Luciana e chocou os funcionários da escola onde o agressor dava aula de TaeKwonDo, arte marcial coreana.


È com um prazer quase orgástico,que publico essa notícia tão esperada por toda a sociedade aqui no blog!!!

Finalmente o monstro disfarçado de professor,vergonha dos educadores e lutadores de artes marciais foi preso.

Apesar disso,podem contar que amanhã surgirá um advogado alegando que o coitado,agiu em legítima defesa(tem q ser muito cínico pra sustentar um absurdo desse,mas pense no maior dos absurdos,que na bahia tem precedente!!!) ou que é maluco,pq os loucos são inimputáveis,não podem ser responsabilizados pelos crimes que cometem.E logo,logo,ele estará solto graças aos inúmeros mecanismos que a própria lei faculta,para deixar que o infrator responda ao processo em liberdade.

Mas não deixa de ser uma resposta a sociedade diante da repercussão do fato.

Nenhum comentário:

Seguidores