
Arizona (EUA) - Uma lanchonete temática dos Estados Unidos está usando um menu rico em gordura e calorias e garçonetes "enfermeiras" como forma de atrair fregueses.
Segundo a BBC, a decoração do 'No Heart Attack Grill' ("Grill do Ataque Cardíaco", em tradução livre), em Chandler, no Arizona, lembra um hospital, as garçonetes se vestem como sensuais enfermeiras e os clientes são chamados de "pacientes".A estrela do cardápio é o Quadruple Bypass Burger ("Hambúrguer da Ponte de Safena Quádrupla", em tradução livre), uma iguaria de cerca de 8 mil calorias.Mas também é possível escolher outras variedades de sanduíche, batatas fritas em banha de porco, refrigerantes, bebidas alcoólicas e até cigarros sem filtro.A lanchonete foi inaugurada em 2005 por um homem que se apresenta como Dr. Jon e se diz um médico não reconhecido pela Associação Americana de medicina. Desde então ela passou a ser alvo de críticas por parte de associações de enfermagem, que chamaram de "degradação" da imagem das enfermeiras.
Suspeito que o dono dessa lanchonete,também seja dono de hospitais e funerárias:ele mata ou adoece os clientes e em seguida tem clientela certa e por tempo indeterminado(como os tais papa defuntos que ficam rondando hospitais,a espera de presuntinhos e seus parentes desesperados!!!).
Sem contar que a enfermeiras que tem sua imagem associada a fantasias sexuais masculinas,e sofrem com o assédio ,mais uma vez são depreciadas publicamente com essas "garçoneiras"(misto de garçonete com enfermeira).As enfermeiras são profissionais de saúde e merecem mais respeito e reconhecimento!!!
O que me causa espanto é que nos EUA,não exista um órgão ou entidade(e se existe,está fazendo vista grossa) similar a vigilância sanitária para fiscalizar essa lanchonete e seu cardápio assassino!!!


Um comentário:
Claudinha, não entendi...se o nome do lugar é 'No Heart Attack Grill" então quer dizer "Grill do NÃO ataque cardíaco"...
De qualquer modo achei ridículas as garçonetes vestidas de enfermeiras. Me lembrei aqui qdo colocaram uma dançarina de funk vestida de enfermeira (acho q foi uma época q o Alexandre Frota tava nessas paradas de funk)e o COREME protestou. Muito ridículo mesmo, essa associação de enfermeiras com putas, fico revoltado qdo vejo estas coisas. E tbm qdo vejo professorinhas e empregadinhas sexualizadas... falta de respeito com as profissões!
De qualquer modo, morreria de nojo de comer um hamburger chamado de ponte de Safena, éca!!!
Postar um comentário